Gravame financeiro não baixado (dívidas já quitadas, mas que não foram comunicadas pela instituição financeira ou houve atraso na comunicação).
Falha na prestação de serviço das concessionárias (acidentes causados em decorrência do mau estado da rodovia, cuja responsabilidade de manutenção é das empresas, mediante cobrança de pedágio).
Pessoas com deficiência física, visual, auditiva, mental ou transtorno do espectro autista, motoristas profissionais, entre outros, podem obter a isenção de impostos na compra de veículos.
Auxiliar requerimento para emissão da credencial que autoriza estacionamento prioritário para idosos e pessoas com deficiências que geram dificuldade de locomoção.
Defesa de condutores em processos instaurados, por dirigir sob influência de álcool ou outras substâncias psicoativas, com aceite ou recusa de bafômetro.
Defesa de condutores que excederam o número de pontos definidos pela legislação ou receberam multas autossuspensivas e tiveram suas CNH/PPD cassadas ou suspensas de forma irregular.
Auxiliar no primeiro emplacamento, reserva de placas especiais, placas de colecionador (placa preta), veículos que ainda possuem placas amarelas, entre outros.
Acidentes veiculares em que o agente de trânsito, na perícia, classificou equivocadamente as avarias do veículo como dano de “pequena” “média” ou “grande” monta.